Configurações Mundo 70

Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 0.5
Demolir edifício Activo
Moral Ativa (baseado em tempo).
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Inativo
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo até 2500 pontos
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar transportes de mercado 5 minutos
Bónus noturno Ativo das 0:00 até às 8:00
Proteção de novatos 3 dias
Rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 30 dias
Bandeiras Activo
Saques Ativo, com buscas minuciosas
Fortaleza Inativo

Unidades

Arqueiros Inativo
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Ativo, consegue aprender habilidades.
Milícia Activo

Nobre

Comprado com Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 2000 campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2

Configuração

Limite de membros por tribo 40
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo não chegam como visitas e, portanto, causam dano
Níveis da tribo Activo
Substituição temporária Activo
Restrições da substituição temporária Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 30 dias nos ultimos 60 dias.
Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Habilidade de selecionar uma direção de inicio Activo
Condições de vitória Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 70% das aldeias de jogadores por 14 dias.
Data de início 06/nov/2019 (09:30)